original original

Casal é preso por fazer sexo com crianças e adolescentes ao vivo em rede social



 

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (27) acusadas de estupro de vulnerável. Um homem de 22 anos e a esposa de 18 anos, são suspeitos de recrutar crianças e adolescentes para participar de lives praticando sexo.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a Polícia Civil da 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, o casal mantinha conta no Instagram e o conteúdo era transmitido ao vivo para os seguidores. A mulher seria a responsável por recrutar as meninas e filmar o marido transando com elas. Em uma das filmagens, ocorrida ainda em janeiro, a dupla praticou sexo com uma garota de 13 anos.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, a dupla fornecia bebidas alcoólicas para as menores antes das gravações e outras adolescentes que participaram das lives foram identificadas.

O homem e a mulher foram autuados por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. A dupla foi encaminhada para o Presídio de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: R7



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close