Assaltantes invadem residência, fazem três pessoas de refém e roubam veículo em Cascavel


Policiais militares e policiais civis foram acionadas durante a noite de quarta-feira (5) para atender uma ocorrência onde quatro indivíduos teriam assaltado uma residência na Rua Oliva, no Bairro Universitário.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo os relatos das vítimas, às 21h, no momento da chegada dos assaltantes, estariam na casa três pessoas, sendo uma idosa e seus dois filhos, que seriam uma mulher e um homem.

Na situação, quatro indivíduos invadiram a residência, pelo qual um deles estaria em posse de duas armas de fogo. Em seguida, os moradores foram rendidos e feitos de refém, sendo que a idosa e a mulher foram levadas à um cômodo, onde permaneceram aos cuidados de dois dos assaltantes.

O homem, filho da idosa, foi levado para outro cômodo onde foi agredido pelos outros assaltantes, que alegavam querer apenas dinheiro. Este informou aos indivíduos que o dinheiro estaria em outra residência, na Rua Universitária.

Continue a leitura depois do anuncio.

Dois dos assaltantes acompanharam o mesmo até a casa, pelo qual foram despistados em seguida pela vítima, que fugiu em direção à um matagal.

Logo após, os mesmos acabaram por conseguir roubar apenas um veículo Ford Ka, de cor vermelha e placa BDX-7B66, que estava estacionado na residência da Rua Oliva, pelo qual fugiram com este para rumos desconhecidos.

O homem que foi agredido teve diversos ferimentos sendo que foi necessário apoio médico. Ele foi levado à uma Unidade Hospitalar, onde permanece em atendimento e em avaliação.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência. Buscas se iniciaram para deter os autores do crime que estão foragidos junto ao veículo até o momento desta matéria.

Qualquer informação que possa auxiliar as equipes policiais a localizarem os assaltantes ou o veículo pode ser feita através de denúncia anônima nos números 190, 181 e 197.

Fonte: Redação de CGN



Postagem Anterior Próxima Postagem