original

Após denúncias feita a Policia Militar, traficante é preso em Toledo



Após receber denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria provavelmente traficando entorpecentes na residência onde vive atualmente, as equipes policiais sul e supletiva, realizaram patrulhamento ostensivo no Bairro São Francisco. 

Quando as equipes policiais se aproximaram da residência, de posse das características que haviam sido passadas previamente, ao ser dada voz de abordagem ao suspeito - em frente a sua residência o mesmo, desobedecendo ordem direta de abordagem, se evadiu pela escadaria que dá acesso a sua casa.

 Ato contínuo, os policiais militares procederam ao acompanhamento e necessário emprego de técnicas de imobilização, face a resistência que o indiví- duo apresentou no ato da abordagem. Sendo identificado, em revista pessoal, foram en- contradas quatro pequenas porções de substância análoga a maconha, todas embaladas.

Próximo do local onde foi abordado dentro de sua casa, foram encontradas mais nove
porções pequenas e três grandes de substância análoga a maconha. Toda quantidade maconha apreendida pesou 778 gramas. No interior da residência do indivíduo detido, também foram encontrados uma faca com resquícios de substância análoga a maconha e papel filme. Por fim, foi apreendido r$218,00 reais, os quais não soube explicar qual seria a procedência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o indivíduo com base no arti-
go 33 da lei 11.343/2006, sendo o indivíduo preso conduzido à 20° SDP juntamente com
a droga e demais objetos apreendidos para as tomadas de procedimentos cabíveis da
parte da autoridade policial de plantão.

Continue a leitura depois do anuncio.







Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close