Ao chegar na casa de ex, homem é espancado e sequestrado por homens armados em Assis

Foto de: Plantão Toledo

Na noite desta segunda-feira(02), por volta das 21h30min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua General Osório, em Assis Chateaubriand, referente a disparos de arma de fogo. 

Chegando ao local, a equipe foi informada de que um masculino havia sido espancado por dois indivíduos armados e que havia sido levado em uma camioneta cor branca, e que no local também fizeram alguns disparos de arma de fogo. 

Foi possível ver três cápsulas de pistola na área da casa. Diante das informações a equipe iniciou diligências. Durante as buscas, a equipe recebeu informações de que havia uma pessoa pedindo por socorro as margens da rodovia PR-489. Deslocado ao local, foi logrado êxito em encontrar o indivíduo, sendo este identificado. 

Como seu rosto estava com bastante sangue, foi pedido apoio ao Samu. Após os socorristas realizarem os primeiros socorros, o homem recusou-se a ser encaminhado ao Hospital para dar prosseguimento ao atendimento. Em conversa sobre os fatos, informou que estava indo na casa de sua ex-amásia, por volta das 21h20min, e que ao chegar próximo a residência, viu um veículo JEEP Renegade, cor cinza, na frente da casa, e que desembarcaram dois homens armados e foram em sua direção gritando #PERDEU#, após lhe renderem, pegaram-no pelo pescoço e o levaram até a área frontal da casa, que deram diversas coronhadas em sua cabeça.

  

Continue a leitura depois do anuncio.

Após as agressões colocaram uma touca em sua cabeça e o levaram até carro e lhe jogaram no banco traseiro. Disse também que antes de colocarem a touca viu sua ex-amásia entrando em uma camioneta MMC/ L200, cor branca, e que ela presenciou toda a ação. Ao saírem, efetuaram disparos para o alto. A vítima disse que rodaram por alguns minutos e que pararam as margens de uma rodovia, lhe mandaram descer e perguntaram a sua ex amásia o que era para fazer com ele, e que esta respondeu que não era para matarem. Os homens então lhe deram um chute na costela e mandaram correr para o milho, onde fizeram mais disparos e se evadiram do local. Diante da situação a equipe recolheu as cápsulas que estavam na residência onde se iniciou o fato e encaminhou a 48ª Drp. A vítima foi orientada.





Postagem Anterior Próxima Postagem