Por ciúmes, homem agride a namorada e quebra coisas em Toledo


Nesta sexta-feira (02), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência, onde haveria uma vítima de violência doméstica.

Chegando no local, a solicitante, a mesma estava na na casa dos seus pais, quando seu então namorado, chegou até aquela localidade e aparentemente descontrolado por ciúmes, teria quebrado um aspirador de pó na sala da casa de sua sogra, diante da solicitante, vindo a subtrair o celular e quebrar o mesmo também na sala da residência. Após aos atos agressivos, o namorado ainda desferiu um tapa na acara da mesma.

A vítima, informou que estava namorando o rapaz à cerca de 4 meses e que o mesmo morava em foz do Iguaçu. O autor alegava para a vítima ser ex Policial Militar do estado da Bahia, porém ela nunca viu uma arma de fogo com o mesmo.

Diante dos fatos a  situação foi encaminhada para a Delegacia da Mulher de Toledo para a tomada dos procedimentos cabíveis para o caso. A equipe ainda realizou patrulhamento pela cidade para localizar o autor, porém sem êxito até o momento.


Fonte: Marcos Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem