Policia Militar recupera bikes furtadas e apreende drogas em Toledo

Foto de: Policial Web

Uma equipe da PM, composta pelo Soldado Raphael e Soldado Casanova, recebeu informações anônimas de populares, que na Rua Tomaz Gonzaga, haveria várias bicicletas, onde estas seriam produtos de furto. A equipe então pediu apoio da equipe supletiva, composta pelo Soldado Andrew e Soldado Janaína, onde deslocaram até o endereço, sendo notado a presença de 4 pessoas no interior da casa e um indivíduo escorado no portão da mesma. De pronto foi dado voz de abordagem a este indivíduo, o qual não acatou a mesma e correu para os fundos do lote.

Continue a leitura depois do anuncio.

Feito acompanhamento a pé ao indivíduo e foi possível notar que o mesmo abandonou uma sacola branca. a equipe conseguiu realizar a abordagem do indivíduo, que foi identificado, já conhecido no meio policial e com ele nada de ilícito foi localizado, porém, ao retornar no trajeto que ele tentou empreender fuga, foi encontrado a sacola que ele dispensou e no interior da mesma foi localizado a quantia de R$ 480 em dinheiro, 29 pedras de crack dentro de um pote de sal, e 3 buchas de cocaína a qual estava dentro de um pequeno pacote de arroz.

De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e ao continuar as buscas, foi vidualizado 2 bicicletas nos fundos da residência, sendo uma Totem de cor branca com azul, e uma Groove de cor azul com cinza, bicicletas estas as quais provavelmente teriam sido furtadas.

Retornado a frente da residência, onde um segundo abordado identificado, assumiu ser o proprietário das mesmas, chegando a informar que teria pago R$ 250,00 em uma delas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 20ª SDP, para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo que os presos tem 24 e 26 anos.

Fonte: Policia Web

Postagem Anterior Próxima Postagem