Policia Militar prende suspeitos, após placa estar coberta com sacola plástica em Toledo




Enquanto realizava abordagem de suspeitos na Avenida Primeiro de Maio, a Policia Militar visualizou um automóvel VW/Gol, de cor prata, o qual estava com a placa da frente tapada por uma sacola de supermercado. 

Diante da infração de trânsito constatada e da fundada suspeita de que uma situação de maior gravidade estivesse ocorrendo, a equipe policial iniciou acompanhamento do VW/gol, vindo a obter êxito em abordar o carro próximo ao mercado Super Muffato da Avenida Primeiro de Maio. 

O condutor foi e o passageiro. Foi perguntado ao condutor por qual motivo a placa dianteira estava coberta com uma sacola plástica, momento no qual o condutor disse que seria para não ser identificado por eventuais denúncias de perturbação do sossego alheio.

 Sendo visível o estado de embriaguez do condutor e do passageiro, ambos foram indagados se teria consumido bebidas alcoólicas, os quais por sua vez responderam que sim. Ofertado o teste do bafômetro para o condutor aceitou realizar o procedimento, cujo resultado foi de 0,66 mg/l. Diante da constatação do crime de embriaguez ao volante, bem como a desobediência aos decretos municipais e estaduais que versam sobre normas de cumprimento no contexto do combate à COVID-19 e das infrações de trânsito vinculadas a não visibilidade da placa do carro, bem como de pendências relativas a documentações obrigatórias do veículo, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, sendo o preso conduzido até a 20° SDP. O VW/gol foi encaminhado ao pátio da Guarda Municipal com o apoio dessa instituição.


 
Postagem Anterior Próxima Postagem