Polícia Militar aborda homem com drogas no carro em Vila Rural de Concórdia do Oeste

 


Na noite desta quarta-feira(14), por volta das 23h20min, a Polícia Militar em patrulhamento pela vila rural de Concórdia do Oeste, avistou um veículo vw/gol de cor azul, que ao avistar a viatura logo fez uma conversão a esquerda chamando a atenção da equipe pelo nervosismo do condutor.

 Ao realizar a abordagem, foi feita revista pessoal no ocupante, onde nada de ilícito foi encontrado. O condutor foi identificado e constatado que é pessoa já conhecido no meio policial. Ao verificar o automóvel, foi localizado uma quantidade de entorpecente análoga a maconha, envólucro em uma sacola de plástico transparente no consolo da porta dianteira do lado do motorista e mais duas porções, envólucros em um plástico transparente em baixo do banco traseiro do veículo, que após pesados totalizaram a quantia de 39 gramas (tinta e nove gramas).


Continue a leitura depois do anuncio.

 Além disso, foi possível perceber que o celular do abordado recebia várias mensagens solicitando para que ele fornecesse quantidades diversas do entorpecente. Indagado o mesmo se comercializava drogas, respondeu que não; questionado o motivo do mesmo estar em Concórdia do Oeste, já que mora na cidade de Toledo, informou que estava levando uma parte do entorpecente para um colega, e consumiriam juntamente com sua namorada que também reside em Concórdia. Diante do fato, o abordado foi conduzido até a sede do 19º BPM para a lavratura de termo circunstanciado.