PM é acionada após mulher ser agredida com socos, e ser arrastada pelo cabelo em Toledo

 


A Polícia Militar foi acionada  para atender uma ocorrência de violência domestica neste domingo(11), uma mulher estaria gritando por socorro. No local equipe bateu à porta da casa, aonde apareceu na janela um rapaz posteriormente identificado. 

Ao abrir a porta, a equipe já visualizou uma jovem, posteriormente identificada, que ao ver a equipe pediu socorro dizendo que estava sendo agredida pelo rapaz, diante dos fatos, e dos visíveis hematomas pelo corpo da moça, equipe deu voz de prisão ao senhor. A mesma relatou que foi agredida pelo senhor, com socos, mordidas, puxões de cabelo, batida de cabeça na parede, ate mesmo sendo arrastada pelo autor ate o banheiro, tendo a boca tampada pela mão do autor para não gritar, e a todo momento sendo intimidada pelo mesmo.  

Continue a leitura depois do anuncio.

Na sequência, a equipe visualizou em cima da mesa, uma porção análoga a maconha, perguntado da procedência da substância a senhora, a mesma disse que pertencia a pessoa ao autor, que pesada totalizou 0,14 gramas. Diante dos fatos e do flagrante, equipe deslocou ate a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

 



+Fotos
Fotos de: Direitos