Homem é preso após acidente por dirigir sob efeito de álcool no Jardim Europa


Por volta das 18h15min desta quinta-feira (01), uma equipe policial foi acionada para deslocar-se até a Rua João Pessoa, Jardim Europa, onde haveria situação de acidente de trânsito com um dos condutores embriagados.

No local, a equipe constatou que o acidente envolveu um veículo Vw/Golf cor vermelha, conduzido por masculino de 42 anos de idade e a motocicleta Honda/Twister de cor vermelha conduzida por masculino de 21 anos de idade.

Em consulta a documentação dos condutores foi constatado que o condutor do Golf, não possui habilitação para condução de veículo automotor. A equipe também constatou que o condutor do veículo apresentava alguns sinais de embriagues, motivo pelo qual foi questionado ao mesmo se havia bebido e o mesmo respondeu que havia tomado algumas cervejas.

Foi oferecido então ao condutor que realizasse o teste do bafômetro, o qual aferiu a quantia de 1,67 mg/l de álcool configurando assim o crime do Art.306 do CTB.

Dada voz de prisão ao condutor do veículo, pelo crime de embriaguez, o mesmo foi conduzido a 20ªSDP para confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos.

O condutor da motocicleta envolvido no acidente de trânsito foi socorrido pelo Siate/BM encaminhado para unidade média a fim de receber atendimento.


Fonte: Marcos Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem