Com 6 partidas disputadas Toledo ocupa a 10ª posição do Campeonato Paranaense

Foto de: TEC

Depois de 6 partidas disputadas pelo Toledo Esporte Clube, no campeonato paranaense de futebol, o clube encontra-se em uma parte da tabela bem complicada, com 4 pontos ele está na 10 posição, com grande risco de rebaixamento no campeonato estadual.

Continue a leitura depois do anuncio.

O clube somou até aqui 4 pontos, com uma vitória em cima do Cascavel CR e um empate na última quarta-feira (21), por 0x0 contra a forte equipe de Londrina.

A posição na tabela vem por parte das 4 derrotas que o clube sofreu que foram contra; Rio Branco na estreia do campeonato por 1x0 em casa; Paraná Clube por 2x0 também em casa; Cianorte por 1x0 fora de casa; E a mais amarga para o Coritiba por 5x1 fora de casa.

A próxima partida do clube será amanhã, terça-feira 27/04, contra o Azuriz no Estádio  Municipal 14 de Dezembro, às 16h00.

Toledo precisa da vitória para continuar pensando na permanência na séria A do paranaense. A equipe ainda tem grandes chances de participar da próxima rodada, pois precisa passar apenas duas equipes para conseguir a classificação, as equipes estão a apenas 2 pontos de diferença.

Fonte: Marcos Silva

Postagem Anterior Próxima Postagem