Vacinação a pacientes de 80 anos ou mais continua nesta segunda

Foto de: Assessoria

A Secretaria de Saúde de Toledo anunciou a continuidade das vacinas na próxima segunda-feira (08). Serão mais 100 doses para a população de 80 anos ou mais. No mesmo dia, será dado início a aplicação da segunda dose aos idosos de 90 anos ou mais.


A imunização continua nos dois Centros de Revitalização da Terceira Idade (Certi’s) da Vila Pioneiro e Jardim Coopagro e no Parque Ecológico Diva Paim Barth, sem que os idosos desembarquem dos veículos (sistema drive thru).

Para quem vai receber a primeira dose, é preciso estar munido de documentos (CPF, documento com foto e comprovante de residência) e não apresentar comorbidade que o impeça de receber o imunizante. Aqueles que não tiverem como comprovar seu endereço, podem preencher uma declaração de residência que está disponível neste link. 

Procedimentos para a 2ª dose:
Idosos - Apresentar documento com foto e a carteirinha de vacinação (na carteirinha consta a data para em que a pessoa deve procurar a segunda dose). As doses são administradas nos três pontos de vacinação.

Trabalhadores da Saúde - Apresentar documento com foto e carteirinha de vacinação. As doses serão administradas para este grupo apenas no Certi do Jardim Coopagro.

Fonte: Assessoria