Anuncio 728

Mais de 1 tonelada de Drogas é aprendida pela Polícia em Cascavel

Fotos: 6°Batalhão de Polícia Militar de cascavel

Desde segunda-feira (04), o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel vem realizando grandes apreensões de drogas e armas no município. Até o momento, já foram retiradas de circulação nas últimas 72 horas, pouco mais de 1 tonelada de entorpecentes, além de arma e dinheiro. 


No início da tarde de segunda-feira, após recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar logrou êxito em localizar em um imóvel no centro da cidade, um veículo com alerta de furto/roubo carregado com cerca de 1,108,500 (uma tonelada, cento e oito quilos e quinhentos gramas) de substância análoga à maconha. Duas pessoas foram presas nesta ocorrência. 


Na manha de terça-feira (05), uma equipe de policiais da UPS (Norte), realizaram a prisão de um homem de 40 anos no bairro Country, armado com uma pistola Beretta calibre 7,65, municiada com 4 munições. Já durante a noite de terça no Bairro Universitário, uma equipe da Rádio Patrulha em conjunto com a Rocam apreenderam dois rapazes em um veículo e com eles os militares localizaram 3,439 quilos de maconha, uma bucha de pasta base de cocaína, 3 aparelhos de celular, além de dinheiro. Um homem de 38 anos foi preso e um jovem de 15 anos apreendido.

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!

Fonte: Leo Godois