Ultimas Notícias

COPEL REGISTRA 3 CASOS DE FURTO DE ENERGIA (GATO) NA CIDADE DE TOLEDO

Fotos: PLANTÃO TOLEDO


Redação:
CASO 01:
"Em data de 03 Nov. 20, por volta das 11h40min, uma equipe policial militar foi acionada via Copom – central de operações, para prestar apoio aos técnicos da Copel para uma situação de furto, no Bairro Vila Pioneira. No local, em contato com os funcionários da copel, informaram que constataram no endereço conforme ordem de inspeção da unidade consumidora, uma situação de furto qualificado de energia elétrica, com inversão de uma fase dos condutores de entrada e saída, fazendo com que não registre o consumo correto no padrão de energia, no qual também estavam com os lacres violados. Diante dos fatos, não foram localizados os proprietários da residência ou algum outro responsável, sendo que a equipe policial acompanhou os procedimentos necessários para ajustes e regulação do padrão de energia de acordo com as normas vigentes, sendo posteriormente confeccionado o presente boletim de ocorrência, conforme termo de ocorrência e inspeção da copel em anexo."
 
CASO 02:
"Em data de 03 Nov. 20, por volta das 14h20min, uma equipe policial militar foi acionada via Copom – central de operações para prestar apoio aos técnicos da copel para uma situação de furto, no Bairro Jardim Concórdia. No local, em contato com os funcionários da copel, informaram que constataram no endereço conforme ordem de inspeção da unidade consumidora uma situação de furto qualificado de energia elétrica, com inversão de uma fase dos condutores de entrada e saída, fazendo com que não registre o consumo correto no padrão de energia, no qual também estavam com os lacres violados. Diante dos fatos, não foram localizados os proprietários da residência, sendo que a equipe policial acompanhou os procedimentos necessários para ajustes e regulação do padrão de energia de acordo com as normas vigentes, sendo posteriormente confeccionado o presente boletim de ocorrência, conforme termo de ocorrência e inspeção da copel em anexo. "

CASO 03:
"Em data de 03 Nov. 20, por volta das 15h20min, uma equipe policial militar foi acionada via Copom – central de operações para prestar apoio aos técnicos da copel para uma situação de furto, no Bairro Santa Clara. No local, em contato com os funcionários da copel, informaram que constataram no endereço conforme ordem de inspeção da unidade consumidora uma situação de furto qualificado de energia elétrica, com desvio de uma fase do medidor e ligado diretamente a casa, fazendo com que não registre o consumo correto no padrão de energia, no qual também estavam com os lacres violados. Diante dos fatos, não foram localizados os proprietários da residência, sendo que esta equipe policial acompanhou os procedimentos necessários para ajustes e regulação do padrão de energia de acordo com as normas vigentes, sendo posteriormente confeccionado o presente boletim de ocorrência, conforme termo de ocorrência e inspeção da copel em anexo. "

Fonte: 19ºBPM