Ultimas Notícias

POLICIAIS MILITARES CUMPREM 5 MANDADOS DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ESTUPRO E OUTROS CRIMES, EM UM SÓ DIA NA ARÉA DO 19º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITA

Fotos: 19ºBPM


Redação:
"No dia 1º de outubro de 2020, quinta-feira, policiais militares do 19º BPM, no decorrer do dia, deram fiel cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo poder judiciário do Estado do Paraná.
Por volta das 6h45min, uma equipe policial militar deslocou até um endereço, na cidade de Jesuítas, onde possivelmente seria a residência de um homem com mandado em aberto por tentativa de homicídio. No local, os policiais localizaram o indivíduo e realizaram sua prisão.
Em Marechal Cândido Rondon, policiais militares cumpriram 3 mandados no decorrer da tarde, pelos crimes de furto, roubo e estupro, sendo localizados os três acusados e efetivada a prisão de ambos.
No município de Guaíra, por volta das 13h50min, policiais militares realizaram diligências até que encontraram o indivíduo, que se encontrava em sua residência, dando cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de corrupção de menores.".

Fonte: 19ºBPM