Ultimas Notícias

OPERAÇÃO METRÓPOLIS: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM DOIS VIZINHOS

Fotos: 21ºBPM / 5ºCRPM


Redação:
"Nesta sexta-feira, dia 9, a equipe policial realizava o patrulhamento do bairro Esperança, em Dois Vizinhos, quando foi abordada por uma mulher de 27 anos que passou a relatar que está gestante e foi agredida por seu convivente. O marido, de 23 anos, teria se evadido do local com a filha do casal.
A equipe policial localizou o suspeito na Rua Ibraim Antônio Dias Negroti, juntamente com a criança. Momento que recebeu voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica e Familiar.
A equipe retornou à residência do casal onde teve conhecimento que ele estaria comercializando entorpecentes. De posse dessas informações, foi realizada a busca domiciliar e localizadas, em cima de uma cozinha americana, aproximadamente 47 gramas de cocaína e 30 gramas de crack, divididas em 45 pedras embaladas em papel alumínio prontas para a comercialização.
Ressalta-se que o homem já havia uma condenação anterior pelo mesmo crime de Tráfico de Drogas. Os entorpecentes e o masculino foram encaminhados para Delegacia de Polícia Cívil.

A ação integra a Operação Metropólis terceira edição, comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.".


Fonte: 5ºCRPM