Ultimas Notícias

NAGIB NASSIF PALMA, NOVO DELEGADO CHEFE DE CASCAVEL

Foto: Policia Civil do Paraná


Redação:
O delegado Nagib Nassif Palma tomou posse como novo delegado-titular da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, na manhã desta sexta-feira (27/04), no lugar do delegado Adriano Choif que deixou o cargo no inicio de fevereiro para assumir a função de diretor do Departamento de Inteligencia do Estado do Paraná (DIEP). A solenidade aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), no Centra da cidade.

O delegado-geral da Polícia Civil, Naylor Robert de Lima; também esteve no evento e parabenizou o novo delegado. “Gostaria de parabenizar o delegado Nagib Nassif Palma por assumir uma unidade tão importante e lembrar das propostas de trabalho integrado com outras forças de segurança do município, tenho certeza que a cidade estará em boas mãos”, falou Lima.

O novo delegado de Cascavel, Palma, tem 47 anos, é natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul (RS), ingressou na Polícia Civil em 2002. Foi delegado-titular em Realeza, Ibiporã e Marechal Cândido Rondon, delegado operacional em Londrina, adjunto em Guarapuava, Campo Mourão, Maringá e Cascavel, além de chefiar a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, a 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba, a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul e ao final de setembro de 2015 assumiu a chefia da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

“É uma honra retornar para Cascavel. Uma cidade que mudou muito nos últimos anos, inclusive foi uma das cidades que mais teve aumentos na questão econômica, financeira e no aspecto populacional. Nas doze cidades que passei como delegado, sempre apresentei uma linha de trabalho bem operacional. Busco estimular minhas equipes a intensificar as investigações, a fim de desarticular e enfraquecer quadrilhas que agem no tráfico de drogas, roubos, contrabando, dentre outros crimes e aqui em Cascavel não será diferente”, falou Palma, durante a solenidade de transmissão de cargo.

Para o delegado-chefe da Divisão de Polícia do Interior (DPI), Valmir Soccio, é uma grande satisfação estar em Cascavel novamente. “Trabalhei durante muitos anos na cidade e tenho boas lembranças do meu tempo na unidade. Quero parabenizar a equipe da 15ª SDP e subordinadas pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido no município. A proposta de trabalhar de forma integrada com outras instituições, só pode resultar em bons frutos. Ao delegado Nagib desejo sucesso nessa nova empreitada, tenho certeza que esforço e competência não faltarão”, afirma.

Também estiveram presentes os delegados, Alexandre Macorin; João Manoel Garcia Alonso Filho, chefe da 11ª SDP; Rogério Antônio Lopes, da 6ª SDP; Osmir Ferreira Neves Junior, da 10ª SDP; Anotnio Donizete Botelho, da 20ª SDP, entre outras autoridades.


Fonte: Policia Civil do Paraná



Fotos: Policia Civil do Paraná