Ultimas Notícias

TIO E SOBRINHO SÃO PRESOS EM TOLEDO APÓS ROUBO DE MOTO EM MARECHAL

Fotos: 19º Batalhão PM


Redação:
Nesta segunda-feira (05/03), equipes da Policia Militar de Toledo, receberam informações de um roubo de uma motocicleta "Sundown de cor preta" em Marechal Cândido Rondon, onde os assaltantes tomaram rumo a BR sentido Toledo. Diante dos fatos a equipe Norte deslocou-se até as proximidades da BR 163, realizando patrulhamento nas possíveis rotas de acesso a Toledo.
Aproximadamente ás 16h, a equipe avistou duas motocicletas, acessando a Av. Cirne Lima, em alta velocidade. De imediato reconheceram a placa repassada e ao sinalizar a intenção de abordagem, iniciou-se acompanhamento ático, onde a segunda moto permanecia fechando o trajeto da viatura, a fim de atrasar a equipe, para que a outra (roubada), conseguisse fugir. Em seguida Diogo, de 21 anos cortou a rotatória , conduzindo a motocicleta roubada, pelo canteiro central da via, alguns metros depois o mesmo perdeu o controle vindo a cair na contra mão, momento em que a equipe desembarcou da viatura o segundo motociclista, Valter, de 32 anos, tio de Diego, jogou a moto em cima do Policial, que conseguiu desviar, vindo então a bater na porta da viatura e em seguida em um orelhão.
Os dois indivíduos foram abordados e com um deles foi encontrado uma pistola de calibre 32. O condutor que dava apoio, teve fratura na clavícula, apresentou também sinais de embriagues, que resultou 0,16mg/l de álcool, após teste do bafómetro. Nenhum dos dois possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta Sundown foi recuperada e entregue a Policia Civil para procedimentos de praxe. Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a 20ª SDP em Toledo.

Fonte: 19º Batalhão PM.