Ultimas Notícias

HOMEM É PRESO EM NOVO SARANDI, DISTRITO DE TOLEDO

Fotos: 19º Batalhão PM

Redação:
Neste sábado (03/03), por volta das 21h, a equipe da Policia Militar de Toledo/PR, foi acionada para averiguar uma situação localizada na linha Fadanelli, saída para Dois Irmão, em Novo Sarandi, aonde o solicitante, relatou que um individuo estaria em sua residência, lhe proferindo ameaças,estás como: "Vou resolver de outro jeito!", "Quero falar com você!", "Você vai morrer!", "Vou te pegar!", "Vou te colocar dentro do caixão"... juntamente de um veiculo GM/Corsa, de cor cinza com placas de Toledo/PR. Relatou também o solicitante, que o mesmo também estaria portando algo em sua mão, porem não conseguiu identificar o que era.
A equipe então deslocou-se ao local, porem na chegada dos policiais o veiculo já havia se evadido do local.
Momentos após, em patrulhamento na rua São Salvador, a equipe avistou o veiculo com as mesma características repassadas anteriormente pelo noticiante. Ao visualizar a viatura da Policia, este, empreendeu fuga, em alta velocidade por diversas vias, no qual não acatava as ordens de parada, até a chegada em sua residencia, localizada na rua 25 de Julho, onde foi abordado. A equipe também efetuou uma busca pessoal e localizou dentro do veiculo, no banco do passageiro, 1 (um) tablete de substância análoga á maconha, pesando 155Gr e no painel do mesmo veiculo foi localizado 1 (uma) bucha de substância análoga á cocaína, enrolada em um plástico amarelo, pesando 4Gr. A equipe achou também dentro do veiculo uma faca de aproximadamente 20cm de lâmina.
Ao conferirem os documentos do veiculo, foi apresentado débitos  e pendências de trânsito, bem como o condutor não possuía CNH (Carteira nacional de Habilitação), sendo então guinchado e levado até o pátio do 19º Batalão da PM.
Indagado sobre os motivos das ameaças e do desentendimento, ambos relataram que foi em virtude de um desacordo comercial de um valor de R$100,00 reais.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que se apresentava bastante agressivo e alterado, com sintomas de uso de entorpecente (Cocaína, no qual relatou ser usuário), sendo encaminhado juntamente com a vítima e os entorpecentes á 20ª SDP para procedimentos legais cabíveis.

Fonte: 19º Batalhão da PM