Ultimas Notícias

ACIDENTE NO MATO GROSSO DO SUL DEIXA UM MORADOR DE TOLEDO MORTO

Fotos: Jornal do Estado

Redação:
Dois homens morreram em colisão envolvendo duas picapes, por volta de 1 horas desta segunda-feira (5), na BR-163, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, no MS. Douglas de Alencar Sassaki Volpini, 37 anos, morreu no local. Valdir Teste, 58 anos, morador de Toledo, chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Douglas dirigia uma VW Saveiro branca, quando se envolveu em acidente com o Fiat Strada branca conduzido por Valdir, que seguia ao sentido contrário.
A colisão foi de frente durante uma ultrapassagem indevida de um dos motoristas. Os dois seguiam sozinhos nos veículos. O corpo de Douglas ficou preso às ferragens e foi retirado com auxílio de ferramenta conhecida como desencarcerador.
A ocorrência foi atendida por socorristas da CCR MS/Via, concessionária que administra a rodovia, militares do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Fonte: Marechal News