Ultimas Notícias

81 CASAIS INSCRITOS PARA SE UNIR NO CASAMENTO COLETIVO 2018



Redação:
No mês de maio, a Prefeitura de Toledo por meio do projeto Casamento Coletivo Cidadão realizará a união de 81 casais que residem no município. A Secretaria de Política para Mulheres segue com organização da documentação dos interessados que efetuaram as inscrições na semana passada. Na programação ainda será haverá orientação dos casais em cada  Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sendo o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) o responsável pela ação.
“Neste ano 81 casais se inscreveram para oficializar sua união perante a lei. Estamos contentes por a Secretaria assegurar a tantos casais o seu direito, como também realizar o sonho do matrimônio”, pontua a coordenadora de Proteção à Mulher, Teresinha Maciel.
Também ocorrerá uma Oficina de Noivos e Noivas, ministrada por um juiz que irá informar os casais sobre seus direitos e responsabilidades enquanto casados. Nesse evento também serão descritos os detalhes do evento como, por exemplo, número de convidados que poderão ser levados, trajes entre outros. Para mais informações sobre o casamento, entre em contato pelo telefone (0xx45) 3252-5528.
Autor: Luiz H. Leal
Fonte: Prefeitura de Toledo/PR