12/04/2024 19:35 | Divulgação - HOESP - Bom Jesus | 711 visitas

UTI Neonatal da Hoesp - Hospital Bom Jesus ganha nova incubadora do Projeto Pequeno Amor

Foto: Divulgação - HOESP - Bom Jesus

A UTI Neonatal da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus ganhou uma nova incubadora Dueto 2.386 do Projeto Pequeno Amor. Essa é a terceira incubadora desse modelo doada pelo Projeto, e tem o valor aproximado de R$ 133 mil. “Ela é bastante tecnológica, possui aquecimento, oxímetro, monitoramento do bebê, é um produto de qualidade e a escolha foi pensada com a equipe. Sempre que vamos utilizar a verba do projeto decidimos em conjunto qual a necessidade, e dessa vez o médico João Pedro indicou a incubadora", ressaltou a responsável pelo Projeto Pequeno Amor, Franciele Felin.

Com essa doação, a UTI Neonatal da Hoesp já possui quatro incubadoras desse modelo, sendo três doadas pelo Projeto e uma em parceria com a Itaipu Binacional. E para chegar nesse valor do equipamento, várias ações foram realizadas pelos voluntários. “Atualmente somos em 35 voluntários para realizar as campanhas. É um somatório de ações durante todo o ano para chegar nesse valor, e as campanhas vão continuar, nas próximas semanas teremos vendas de doces, e nosso propósito é modernizar ainda mais os equipamentosl”, disse Franciele. 

Promoção especial Mês das Mães: Pizza Gigante + borda + Coca-Cola por R$ 82,00 na Aquariu’s Pizzaria de Toledo! Entrega grátis para pedidos online

Já são seis anos de Projeto Pequeno Amor, e para a Hoesp, que é referência no atendimento de alta complexidade, a doação é de extrema importância. “Toda ajuda é super importante para nossa instituição, com equipamentos mais tecnológicos conseguimos manter os atendimentos, e com uma qualidade ainda maior”, enfatizou a superintendente da Hoesp, Zulnei Bordin. 

A UTI Neonatal da Hoesp possui 11 leitos e uma média de internamento de 200 bebês anualmente. “O hospital é referência em atendimento em gestação de alto risco e alta complexidade, por isso há uma demanda grande dos leitos de UTI Neonatal. Quando falamos em doações, falamos também em salvar vidas. Somos muito gratos pelo Projeto e toda ajuda e carinho com nossos pacientes”, ressalta Zulnei. 

Cansado da sua dentadura móvel? Conheça em Toledo a solução na OdontoCeler!

E para quem doa, o sentimento também é de gratidão. “Sabemos que esse equipamento pode salvar uma vida. Para nós não tem preço quando pensamos nisso”, finalizou Franciele.