04/04/2024 09:33 | Plantão Toledo | 1080 visitas

Três mulheres são vítimas de violência doméstica em um único dia, em Toledo

Em uma sequência alarmante de eventos, três mulheres foram vítimas de violência doméstica em circunstâncias distintas.  As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar (PM) de Toledo na quarta-feira (03).

No primeiro caso, uma mulher foi agredida por seu parceiro, que sob efeito de substâncias ilícitas, desferiu tapas e socos, levando-a a fugir para as ruas em busca de ajuda. O autor fugiu e não foi encontrado pela PM. 

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

Na segunda ocorrência, uma discussão sobre a educação do filho escalou para violência física, com o marido estrangulando a mulher e ameaçando-a com uma faca, forçando-a a buscar refúgio na casa de sua mãe. 

Já na terceira situação, uma mulher  foi erguida pelo pescoço e pressionada contra a parede pelo marido embriagado. A agressão só parou com vizinhos intervindo após ouvirem os gritos de socorro e o autor se evadiu, tomando rumo desconhecido. 

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

Em todos os casos, as vítimas foram instruídas pela Polícia Militar sobre os procedimentos legais e o suporte oferecido pelo NUMAPE.