A Polícia Militar de Toledo realizou uma série de abordagens na madrugada deste sábado, 1º de novembro, dentro da Operação Lei Seca, resultando na detecção de três condutores dirigindo sob influência de álcool. As ações ocorreram em um curto intervalo de tempo e reforçam o combate à direção perigosa na cidade.
O primeiro registro foi por volta da 00h00, quando um motorista de Toyota/Hilux SW4 foi parado pela equipe ROCAM. Apresentando sinais visíveis de embriaguez e admitindo o consumo de álcool, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,65 mg/l, levando à sua prisão e encaminhamento à 20ª SDP.

Minutos depois, às 00h20, outro motorista, desta vez de um Ford/Fiesta, foi autuado após o bafômetro indicar 0,20 mg/l, infração administrativa que resultou na liberação do veículo para um condutor sóbrio.
A sequência de ocorrências se completou às 00h26, com a abordagem de um Renault/Logan. O condutor também exibia sinais de embriaguez e o teste confirmou 0,70 mg/l de álcool. Ele foi preso em flagrante e também levado à 20ª SDP, respondendo por dirigir com capacidade psicomotora alterada.












