28/01/2025 15:20 | Plantão Toledo | 898 visitas

Rápida ação da Rocam leva a prisão de autor de furto no Lago dos Pioneiros

Foto: Divulgação/PMPR

Um homem de 22 anos foi preso em Toledo na tarde desta segunda-feira (27) por furto de uma mochila no Lago dos Pioneiros. A prisão ocorreu em decorrência de uma ação rápida da equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

A equipe policial foi informada sobre o crime por um cidadão que estava praticando atividades físicas no local, quando populares alertaram sobre o furto de sua mochila. O autor do furto foi descrito como um homem vestindo calça preta, camiseta roxa de time de futebol e portando uma mochila azul.

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

Com essas informações, os policiais iniciaram buscas na região e, na Rua do Pinhal, na Vila Operária, encontraram um suspeito que correspondia à descrição. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do suspeito um celular Samsung preto. Ele confessou ter retirado o aparelho da mochila furtada no Lago dos Pioneiros. A mochila e outros pertences foram recuperados em uma lixeira próxima.

O suspeito foi detido e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP), onde ficará à disposição da Justiça.