Hoje às 14:35 | Plantão Toledo | 316 visitas

PRF apreende fuzis e mais de 3,5 toneladas de drogas em Toledo

Foto: PRF

Uma grande quantidade de drogas e armamento foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (13), durante a abordagem de um caminhão na BR-163, em Toledo, no oeste do Paraná. A ação resultou na prisão de um homem.

A ocorrência foi registrada por volta das 08h30, no km 234 da rodovia, nas proximidades de um viaduto, durante uma fiscalização de rotina realizada pela equipe policial.

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

Segundo os agentes, o caminhoneiro demonstrou comportamento nervoso ao ser abordado e apresentou informações contraditórias sobre a viagem, situação que chamou a atenção dos policiais.

Diante das suspeitas, os agentes decidiram realizar uma inspeção mais minuciosa na carga transportada pelo veículo. Durante a vistoria, foram encontrados entorpecentes e armamentos escondidos no caminhão.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

No total, foram apreendidos mais de 3,5 toneladas de maconha, além de 38 quilos de haxixe. Também foram localizados dois fuzis e uma pistola calibre 9 milímetros acompanhada de munições.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o caminhão, as drogas e as armas apreendidas, para os procedimentos legais.