06/05/2024 16:14 | Plantão Toledo | 1413 visitas

Preso em Toledo homem suspeito de matar namorada a tiros na cabeça no MS

Foto: Reprodução

A Guarda Municipal de Toledo deteve, por volta das 11h20min de domingo (05), um homem procurado por homicídio ocorrido em Iguatemi, estado do Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu no último 29 de abril, quando Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça.  A Polícia Científica Sul-mato-grossense acredita que a vítima tenha sido obrigada a ficar de joelhos antes de ser morta.

Abra sua conta na Cresol, a Instituição Financeira Cooperativa

Populares informaram à Polícia que avistaram o namorado da vítima, que foi preso ontem, fugindo do local com uma arma na cintura.

Na ocasião da prisão, segundo a Guarda Municipal de Toledo, o suspeito foi abordado na Rodoviária da cidade e, inicialmente, inventou outro nome aos agentes. Posteriormente, repassou seu nome verdadeiro e, contra ele, havia o mandado de prisão.

Renove seus estofados com Extratora Profissional: Alugue a partir de R$99/dia na Padrão Estética de Toledo

O detido confessou aos Guardas Municipais que estava fugindo de Iguatemi, em razão do crime. Ele foi algemado e levado à delegacia, onde permanece a disposição da Justiça.

A vítima do crime, que era cabelereira, foi sepultada no dia 30 de abril, em Pato Bragado, oeste do Paraná, sua cidade natal e local onde residem seus familiares