19/02/2025 18:44 | Assessoria | 720 visitas

Prefeitura de Toledo realiza posse de 26 novos servidores

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (19) a Secretaria de Recursos Humanos realizou a posse de 26 servidores no Auditório Acary Oliveira. A reunião serviu para os profissionais tirarem dúvidas e assinarem definitivamente o contrato de posse das vagas.

O encontro atualizou os novos servidores sobre o portal do servidor, registro e a consulta de ponto, página de requerimentos, explicações sobre atestados, vale-alimentação, avaliação de desempenho e os deveres dos servidores.

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

Os servidores, assim que assinaram o contrato de posse, já se dirigiram ao local em que trabalharão. Foram empossados um fiscal de obras e posturas, professor IIT20, professor de educação infantil T20,  professor de educação infantil T40, e um médico T4 clinico geral I.

Neste evento, 24 professores foram empossados. O município já contratou 138  professores para escolas, 20 para Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e mais 110 estão em processo de contratação, totalizando 268 profissionais para a educação de Toledo.

Peça gás e água em Toledo com rapidez pelo WhatsApp da Batista Gás e Água Mineral

“Essas pequenas reuniões para a posse de novos servidores é muito importante, visto que seria muito pior para os profissionais se eles só fossem deixados no local de trabalho sem nenhuma explicação ou orientação prévia. Por isso realizamos esse encontro de posse, para explicar, tirar dúvidas e designar o servidor para que ele realize um bom trabalho”, comentou a responsável pelas admissões da Secretaria de Recursos Humanos, Cistina Carcheno Martins.