15/09/2023 08:32 | Plantão Toledo | 735 visitas

Populares detêm homem que furtou leite condensado em Toledo

Foto: Plantão Toledo

Um homem foi detido por populares depois de furtar um fardo de leite condensado de uma loja em Toledo. O fato ocorreu na Rua Piratini, esquina com a Rua Das Flores, centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado e entrou na loja pedindo produtos e caixas de papelão. Ele não comprou nada e saiu levando um fardo com 27 unidades de leite condensado da marca Piracanjuba, que estava à venda na loja.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

O dono da loja e os funcionários notaram o furto e correram atrás do homem na rua. Eles o alcançaram e o seguraram no chão até a chegada da PM.

A PM identificou o homem, que não quis se pronunciar. Ele foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo pelos crimes de furto e embriaguez em via pública. Os produtos foram devolvidos ao proprietário da loja.