O Soldado Casanova, do 19º Batalhão de Polícia Militar em Toledo, é o policial que mais prendeu criminosos em todo o Estado do Paraná no primeiro semestre de 2023. Ele foi responsável por mais de 100 prisões, principalmente de pessoas com mandados de prisão em aberto.
Outros dois policiais do batalhão de Toledo também se destacaram no ranking estadual: os Soldados Andrew e Dos Santos, com 85 e 77 prisões, respectivamente.

O trabalho em equipe, a observação atenta do ambiente e a atitude proativa na identificação de suspeitos foram fatores que contribuíram para o sucesso dos policiais de Toledo. Além disso, a colaboração dos cidadãos através dos canais de atendimento 190 e 181 foi fundamental para a eficiência das ações policiais.
O 19º Batalhão de Polícia Militar atende 13 municípios da região e permanece realizando o policiamento ostensivo de proximidade, buscando garantir a segurança e os direitos dos moradores.









