03/08/2024 17:09 | Plantão Toledo | 723 visitas

Polícia Militar registra três ocorrências de violência doméstica em Toledo

A cidade de Toledo vivenciou um dia marcado casos de violência doméstica. Em três ocorrências distintas, registradas pela Polícia Militar, mulheres foram vítimas de agressões físicas e ameaças por parte de seus companheiros.

Um dos casos mais graves envolveu uma mulher venezuelana que relatou ser agredida constantemente pelo companheiro. Segundo a vítima, as agressões incluíam mordidas, chutes e golpes de faca, deixando marcas visíveis em seu corpo. A mulher também afirmou ter sido ameaçada de morte pelo agressor.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Em outro caso, uma gestante procurou a polícia após ser ameaçada pelo ex-companheiro em sua própria residência. O homem teria forçado a porta para entrar e a intimidado, causando grande medo na vítima. A gravidez da mulher torna o caso ainda mais grave, uma vez que a gestante e o bebê estão em situação de vulnerabilidade.

O terceiro caso envolveu uma discussão entre um casal. O homem quebrou uma porta de vidro da residência e proferiu ameaças de morte contra a ex-esposa.

Peça gás e água em Toledo com rapidez pelo WhatsApp da Batista Gás e Água Mineral

Em todos os casos, as partes foram encaminhdas à Deelgacia e as mulheres orientadas a procurarem auxilio na rede de apoio e proteção NUMAPE.