23/02/2024 16:49 | Plantão Toledo | 536 visitas

Polícia Militar registra três casos de violência doméstica contra mulheres em Toledo

Três casos de violência doméstica foram registrados na última quinta-feira, 22 de fevereiro, em Toledo. Os casos foram registado pela Polícia Militar.

Na primeira situação, um homem foi preso após agredir sua parceira com um pedaço de ferro e ameaçá-la com uma faca. A vítima, que já havia sofrido agressões anteriores, conseguiu alertar a polícia. 

Pizza média super recheada por apenas R$ 52,00 e entrega grátis! Confira essa promoção da Aquarius Pizzaria

No segundo caso, uma mulher foi fisicamente agredida e forçada a sair de casa pelo companheiro, que foi detido nas dependências do CREAS. 

Já  a terceira ocorrência envolveu um homem descumprindo uma medida protetiva. Conforme as informações, mãe e filha avistaram próximo a residência delas o ex-amásio da filha, o qual tentou matá-las em outra cidade dias atrás. Elas possuem medida protetiva contra o mesmo e acionaram a Polícia após visualizarem o indivíduo, que também mandou mensagens de tom ameaçador elas.

Rodeo Bulls Toledo abre venda de ingressos individuais por dia! Clique e garanta o seu

Ele foi localizado e detido pela ROTAM, sendo encaminhado à delegacia. Ainda conforme a PM, as mulheres relataram que estão residindo em Toledo devido a situação e que o homem não reside em Toledo e nem possui familiares na cidade.