27/09/2025 15:11 | Polícia Militar | 926 visitas

Polícia Militar e Guarda Municipal realizam ação preventiva na Avenida Maripá

Foto: Polícia Militar

Na manhã deste sábado (27/09), a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, em conjunto com a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal e a equipe da UBS Santa Clara IV, realizou ação preventiva na Av. Maripá, Jardim Santa Clara IV.

Durante a atividade, foram ofertados exames de glicemia, aferição de pressão arterial e agendamento de consultas e testes rápidos. Além disso, a comunidade recebeu orientações sobre o enfrentamento à violência doméstica e ao feminicídio, bem como informações ligadas à campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio e valorização da vida.

Internamento Humanizado: seu pet nunca fica sozinho na Bless Clínica Veterinária de Toledo

A ação contou com grande participação da população, reforçando a importância da união entre segurança pública e saúde para promover cuidado, prevenção e conscientização.