28/11/2023 12:41 | Plantão Toledo | 1075 visitas

Ônibus de trabalhadores capota e vários ficam feridos, em Marechal Rondon

Foto: Plantão Toledo

Um ônibus que transportava trabalhadores de Medianeira para Porto Mendes tombou na noite desta segunda-feira (27) na rodovia PR 467, próximo ao distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon. O acidente deixou várias pessoas feridas, algumas em estado grave.

Segundo informações, o ônibus levava os trabalhadores para serviços em aviários na região de Porto Mendes. A cerca de um quilometro do distrito, um pneu do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.

Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24 horas e veterinário à disposição para cuidar do seu pet

O ônibus saiu da pista, desceu um barranco de aproximadamente três metros e capotou. O veículo quase caiu dentro de um rio.

No ônibus, havia 24 trabalhadores e o motorista. Três deles tiveram ferimentos graves e os demais apresentaram ferimentos leves a moderados, sendo que 10 precisaram ser levados para a UPA.

Precisando de materiais para pintura? Converse com o Mundo das Tintas de Toledo pelo WhatsApp e confira as ofertas disponíveis!

O Corpo de Bombeiros foi acionado com caminhão e ambulância. O SAMU e as Secretarias de Saúde de Marechal Rondon e Mercedes também enviaram ambulâncias para o socorro das vítimas.

A Polícia Militar e a PRE também estiveram no local para auxiliar no atendimento e na realização da perícia do acidente. O trânsito ficou interditado nas duas pistas durante o resgate dos feridos.