Uma mulher de 36 anos foi vítima de brutal agressão em Toledo nesta segunda-feira (15). O agressor, seu companheiro de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar na residência, localizada na Rua Ângela Fornari, os policiais se depararam com um cenário de destruição e violência, com sinais de luta e vestígios de sangue. O agressor foi encontrado no local e, durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A vítima foi encontrada em outro endereço, na Rua Mem de Sá, com diversos ferimentos pelo corpo.
Ela relatou aos policiais que foi agredida com socos, chutes e pauladas, além de ter os cabelos cortados pelo agressor durante uma discussão. Segundo a vítima, o agressor também teria arremessado celulares em direção ao filho do casal, de apenas um ano de idade.
A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA Toledo, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos, incluindo fraturas.
O agressor, além de ser preso pelo crime de violência doméstica e pelo mandado de prisão em aberto, também foi autuado por tentativa de suborno e ameaça. Ele chegou a oferecer dinheiro aos policiais para evitar a prisão e, ao ser recusado, ameaçou os policiais e seus familiares, alegando ser membro de uma facção criminosa.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde o agressor permanece à disposição da Justiça.