11/02/2024 11:34 | Plantão Toledo | 810 visitas

Motorista embriagado colide com carro estacionado e foge em Toledo

Um motorista embriagado foi preso na madrugada deste domingo (11) após colidir com um carro estacionado e fugir do local em Toledo. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um passageiro, que também estava alcoolizado e ameaçou o dono do outro veículo.

A PM foi acionada por volta das 00h20min pelo proprietário do carro atingido, que informou a direção que o suspeito seguiu. Os policiais localizaram o veículo modelo HB20 na rua Independência, esquina com a rua Guarani, e deram voz de abordagem, que foi ignorada inicialmente.

Limpeza profissional em seu sofá com desacarização por apenas R$ 79,90! Agende aqui com a Padrão Estética

Os dois homens apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, ironia, exaltação e verborragia. O motorista negou que tivesse colidido com outro carro e disse que estava jantando em um restaurante próximo ao lago, onde bebeu alguns copos de chopp. O passageiro confirmou a versão.

O dono do carro atingido relatou que esperou o condutor do HB20 chegar e perguntou sobre o ocorrido, mas foi ameaçado pelos dois, que disseram “vocês não sabem com quem estão mexendo” e saíram em alta velocidade. Ele não quis representar contra os envolvidos.

A emergência com o seu pet não acontece com hora marcada! Nessas horas, conte com a Bless Clínica Veterinária

O motorista do HB20 se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi lavrado um termo de constatação de embriaguez. Ele repetia várias frases durante a abordagem, falando sem parar. 

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e recebeu uma multa.