A Polícia Civil de Toledo prendeu na quarta-feira (28), dois homens suspeitos de agredir e roubar um motorista de aplicativo do mesmo dia. A vítima sofreu traumatismo craniano e teve seu celular e sua máquina de cartão de crédito levados pelos criminosos.
Segundo a polícia, o motorista estava esperando por clientes em frente a uma boate de Toledo quando viu uma mulher batendo em outra e tentou separar a briga. Nesse momento, ele foi atacado por um grupo de homens que estavam com as mulheres. Um deles teria jogado uma pedra paver no rosto do motorista, que caiu desacordado.

Após as investigações, a polícia conseguiu identificar e localizar dois dos agressores, que foram presos em suas residências, uma no Centro e outra no Pioneiros. Eles foram encaminhados à delegacia, onde confessaram o crime, mas tentaram minimizar suas participações. A polícia ainda procura pelo terceiro envolvido, que está foragido.
O motorista de aplicativo foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por cirurgia e se recupera das lesões. Ele disse que não conhecia os agressores e que só quis ajudar a mulher que estava sendo agredida.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do terceiro suspeito entre em contato pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.












