26/04/2024 09:16 | Plantão Toledo | 1112 visitas

Motorista bêbado e sem CNH causa acidente e é preso em Toledo

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (25) após provocar um acidente de trânsito no bairro Jardim Panorama, em Toledo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h20 para atender a um acidente envolvendo um veículo Ford Focus e um carro estacionado.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor do Focus apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a suspeita, com resultado de 0,55 mg/l, acima do limite legal de 0,02 mg/l.

Além de estar dirigindo sob a influência de álcool, o homem também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD).

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Diante da situação, o condutor foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo. Felizmente, não houve vítimas no acidente.