29/01/2026 15:45 | Plantão Toledo | 961 visitas

Moto fica presa emabxio de caminhonete após colisão em Toledo

Foto: Plantão Toledo

Uma motocicleta ficou presa embaixo de uma caminhonete após uma colisão na tarde desta quinta-feira (29), em Toledo. 

O  acidente de trânsito ocorreu no cruzamento das ruas Cerro Corá e Carlos Barbosa. Após o impacto entre uma Honda Biz e uma Renault Oroch, a motocicleta foi arrastada e parou sob a caminhonete. 

Gripe em pets: sintomas, transmissão e por que a vacinação é essencial

O motociclista, de 30 anos, conseguiu se desvencilhar no momento da batida, evitando que fosse prensado pelo veículo maior.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, após avaliação, o condutor da moto permaneceu no local, apresentando apenas escoriações no braço, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.

Play na consciência: separe o lixo e respeite os dias de coleta na sua rua - Prefeitura de Toledo

A Polícia Militar acompanhou o atendimento, efetuou o registro da situação e realizou a organização do tráfego, que apresentou lentidão temporária no cruzamento.