01/11/2025 12:56 | Plantão Toledo | 1382 visitas

Moradora de Toledo perde R$ 53 mil em golpe na compra de veículo

Um caso de estelionato foi registrado em Toledo na sexta-feira (31), quando uma cidadã se apresentou ao 19º Batalhão da Polícia Militar para relatar ter sido lesada na compra de um automóvel. 

A vítima informou que, ao tentar adquirir um Toyota/Corolla através de um terceiro que atuava como mediador, foi induzida a realizar um pagamento de R$ 53.000,00.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

A transação fraudulenta, que utilizou o aplicativo WhatsApp para comunicação, foi identificada pela vítima logo após a quitação do valor. 

A ocorrência foi devidamente registrada pelos policiais militares, que prestaram as devidas orientações sobre os procedimentos cabíveis para a investigação do golpe