20/03/2025 08:58 | Plantão Toledo | 1270 visitas

Morador de rua é preso por importunação sexual no Centro de Toledo

Foto: Guarda Municipal

Um homem em situação de rua foi preso na manhã de quarta-feira (19) em Toledo, acusado de importunação sexual. 

O indivíduo, que possui diversas passagens pelo mesmo crime, foi detido pela Guarda Municipal (GM) após agredir funcionárias de lojas na Rua Almirante Barroso. Ele foi flagrado se masturbando em uma praça pública momentos antes das agressões.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

Comerciantes da região central da cidade, por meio de um grupo de WhatsApp, expressaram preocupação com os atos do suspeito e relataram seu cansaço com a situação, pedindo providências às autoridades. 

A proprietária de uma ótica, uma das vítimas, afirmou que o homem já havia causado problemas no local em outras ocasiões e que irá registrar um boletim de ocorrência contra ele.

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

A Guarda Municipal afirmou que tomará as medidas cabíveis para garantir a segurança no Centro.