18/02/2024 12:35 | Plantão Toledo | 1491 visitas

Morador de rua é agredido a pauladas e pedradas após briga em Toledo

Uma briga entre três moradores de rua por causa de uma dívida de droga terminou em lesão corporal e prisão na tarde de ontem (17), no centro de Toledo. 

Segundo a Polícia Militar, um dos envolvidos entrou em uma farmácia com uma faca na mão e sangrando, sendo perseguido por outros que o ameaçavam com pedras.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

A dona da farmácia acionou a PM, que chegou ao local e conversou com o homem ferido. Ele disse que se defendeu com a faca após ser agredido com um pedaço de madeira e pedradas pelos outros três, por uma suposta dívida de droga.

A vítima foi socorrido pelo SIATE e levado à UPA com lesões na clavícula e na cabeça. O homem tem 37 anos e resultou com ferimentos moderados.

O que muda quando seu pet conta com veterinário 24 horas?

As câmeras de segurança da farmácia registraram a ação dos dois agressores, que foram identificados pela PM e localizados com o apoio da Guarda Municipal. Eles alegaram que viram o homem furtando e agredindo um idoso na rodoviária e tentaram impedir, mas foram ameaçados com a faca. 

Os homem, também moradores de rua, foram algemados e encaminhados à 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.