No próximo domingo (19), 7748 candidatos farão a prova objetiva do concurso público Nº 03/2023 da Prefeitura de Toledo. O ensalamento está disponível no site da Fundação Fafipa. As provas serão em dois turnos, manhã e tarde, no Premen, Unioeste e Unipar.
Os candidatos devem chegar com 40 minutos de antecedência, levando caneta preta, documento com foto e cartão de convocação. A prova terá três horas de duração.

Os professores que vão fazer a prova de títulos devem cadastrar os títulos até sábado (18), às 23h59, no site da Fundação Fafipa.
O concurso oferece 44 vagas e formação de cadastro reserva para 39 funções de nível fundamental, médio e superior. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.












