Um acidente foi registado na manhã desta quarta-feira (20) no Jardim Panorama, em Toledo. Um HB20 e um Citroen C3 colidiram no cruzamento das Ruas Carlos Sbraini e Governador Irineu Bornhausem , mas felizmente não resultou em feridos.
Segundo informações coletadas no local, o HB20 trafegava pela Rua Carlos Sbraini quando colidiu com o Citroen C3, que cruzou a via sem respeitar a sinalização de preferencial. O impacto foi forte o suficiente para fazer com que o HB20 subisse a calçada.

No C3 havia um senhor idoso, que estava sendo levado por familiares para tratamento médico no Hospital UOPECCAN, em Cascavel, no momento que houve o acidente.
Apesar da gravidade do acidente, equipes do Corpo de Bombeiros, acionadas por precaução, não precisaram intervir, pois nenhum dos ocupantes dos veículos se feriu.













