Uma propriedade rural localizada no interior do Distrito de Vila Nova, em Toledo, foi alvo de furto qualificado no sábado (14).
Segundo o proprietário, que acionou a Polícia Militar pelo 190, ele percebeu que sua propriedade havia sido invadida por volta das 6h da manhã, quando encontrou cinco portas dos barracões arrombadas.

Uma das portas dava acesso ao depósito de defensivos agrícolas, de onde foram levados 500 litros de inseticida Engeo Pleno, 60 kg de fungicida Alade e 60 litros também do defensivo Alade. O prejuízo estimado é de cerca de R$ 100 mil.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.












