12/07/2024 17:05 | Plantão Toledo | 2566 visitas

Jovem perde a vida em gravíssimo acidente na BR-163 entre Toledo e Cascavel

Foto: Plantão Toledo

Uma motociclista morreu em um acidente na BR-163, na tarde desta sexta-feira (12), entre Toledo e Cascavel. Um carro, uma moto e uma carreta se envolveram na grave colisão.

O acidente aconteceu no distrito de Sede Alvorada. Segundo informações, um Chevrolet Celta com placas de Toledo tentava ultrapassar uma carreta quando foi fechado pelo veículo e perdeu o controle. Degovernado, o carro rodou na pista, atravessou o canteiro central e colidiu com outra carreta que seguia no sentido contrário.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

A motociclista, que estava logo atrás da carreta, foi atingida em cheio pelo Celta e morreu no local. Ela foi identificada como Andressa Gabriela Harms, de 26 anos.

Uma passageira que estava no Celta ficou ferida e foi levada para a UPA de Toledo. Ela está grávida e foi encaminhada por precaução. O motorista do Celta não se feriu.

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e IML também estiveram no local.

OUTROS ACIDENTES
Próximo ao local do acidente fatal, outros dois acidentes foram registrados nesta tarde. Em um deles, um homem capotou um carro carregado com maconha, em fuga da PRF. Ele foi preso. Clique aqui e leia mais.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

Em outra situação, um GM/Astra colidiu na traseira de uma Van da prefeitura de Quatro Pontes. Felizmente, ninguém ficou ferido, sendo registrado apenas danos materiais.