A Polícia Civil (PC) de Toledo apresentou, na segunda-feira (23), os resultados de sua investigação sobre o homicídio de Jeferson Charles Braga da Silva, de 32 anos, ocorrido no domingo (22), na Rua São João, centro de Toledo.
A vítima, que estava em situação de rua, teria sido atacada por dois indivíduos, de 20 e 26 anos, após uma discussão em um comércio próximo ao local do crime.
Testemunhas afirmaram que Jeferson foi violentamente espancado e atingido com pedaços de bloco de concreto. Em seguida, os agressores fugiram de motocicleta.
A Polícia Civil rapidamente identificou os suspeitos, mas descobriu que eles haviam deixado a cidade. Um defensor público dos acusados entrou em contato com as autoridades para combinarem a apresentação dos mesmos.
Após se apresetarem na delegacia, os dois suspetios foram ouvidos e liberados por não estarem em flagrante delito, porém responderão pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia agora aguarda o laudo da Polícia Científica e o depoimento de testemunhas para finalizar o inquérito no prazo de 30 dias. Não foi descartada a possibilidade de que os suspeitos sejam presos preventivamente.