30/03/2025 21:15 | Plantão Toledo | 2783 visitas

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente entre Toledo e Cascavel

Foto: CGN

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (30) na BR-163, entre Cascavel e Toledo, no Distrito de Sede Alvorada, resultou na morte de um homem e deixou outras duas pessoas feridas.

 O veículo envolvido, um Renault Clio, capotou múltiplas vezes após o motorista perder o controle da direção, próximo à Sede Alvorada.

Dani Mármores e Granitos é a opção ideal em pedras naturais de alta qualidade em Toledo; faça um orçamento aqui

Segundo informações, o carro seguia sentido Toledo quando atravessou o canteiro central e capotou diversas vezes, parando na pista contrária com as rodas para cima. O motorista ão resistiu e morreu no local do acidente.

Uma ambulância passava pelo trecho no momento do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Toledo e Cascavel também foram acionadas e prestaram atendimento. 

A Bless oferece atendimento veterinário 24 horas, com emergência, exames e internação. Sem custo adicional nas consultas

Os dois sobreviventes, com ferimentos leves a moderados, foram encaminhados para hospitais da região.  Todos ocupantes do carro eram da mesma família, sendo pai, mãe e filho. O homem que veio a óbito era o pai da família. No entanto, a identidade oficial da vítima ainda não foi divulgada.

 A PRF esteve no local realizando os levantamentos do acidente e controlando o trânsito.