11/10/2023 23:20 | Plantão Toledo | 2788 visitas

Homem fica em estado grave ao ser baleado em Toledo

Foto: Toledo News

Um homem de 33 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (11) na Vila Pioneira, em Toledo. Ele foi atingido por dois tiros na região do abdômen.

Conforme asa informações, a vítima caminhava pela calçada da Rua do Pinhal quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram em uma moto de cor preta.

IPTU 2026 em Toledo oferece 5% de desconto para pagamento à vista até 10 de março e novas facilidades de pagamento

Após ser ferido com um tiro de raspão e outro no abdômen, ele correu para dentro do terreno de uma residência para pedir ajuda. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas por volta das 22h20 e prestaram os primeiros socorros ao baleado.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Jesus. Os autores dos disparos fugiram com a moto e não foram localizados pela polícia.

Odonto Celer em Toledo oferece facetas de resina e atende pelos principais convênios da região; confira

Ainda não se sabe a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, os disparos foram feitos com um revólver calibre 38.