22/02/2024 10:57 | Plantão Toledo | 789 visitas

Homem é rendido e tem Hilux roubada por falso comprador em Toledo; Veículo foi recuperado

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um homem foi feito de refém durante um assalto, no Jardim São Francisco, em Toledo, na manhã de quarta-feira (21). Ele teve uma caminhonete Hilux roubada, que foi recuperada em Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a caminhonete à venda e um indivíduo interessado marcou para ver o veículo. Ao chegar no local combinado, por volta das 10h00, a vítima foi rendida por dois indivíduos, sendo anunciado o roubo.

Rodeo Bulls Toledo abre venda de ingressos individuais por dia! Clique e garanta o seu

Um marginal fugiu levando a Hilux, enquanto que o outro o manteve de refém em um barracão, sendo liberado somente por volta de 12h30min, momento em que a vítima mandou uma mensagem pedindo por ajuda e a PM foi acionada.

Além da Hilux, os marginais também o celular da vítima. Com as informações do roubo e da caminhonete, a PM repassou o alerta as forças policiais da fronteira, surtindo efeito na localização da Hilux em Guaíra.

Fácil aplicação e secagem rápida: Klasse Textura Hidro 23kg está por apenas R$74,90 na Mundo das Tintas de Toledo!

Equipes do BPFRON e da Polícia Federal abordaram a caminhonete, que era conduzia por um adolescente, que foi apreendido. A Hilux recuperada e o adolescente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.